• Login
logo
  • Carrinho
MENU
Para fazer suas compras aqui no Império das Essências sem sair do conforto de sua casa é muito simples, você pode usar a nossa loja virtual, ou entrar em contato com nossos canais de atendimento, estamos prontos para lhe atender!

E-mail: vendas@imperiodasessencias.com.br
Telefone: (11)2896-7436
Whatsapp: (11) 98717-0166

Skype: anapaulagerencia1

Para efetuar seu pedido em qualquer um desses canais, é necessário fazer um cadastro, então vamos precisar do seu nome completo, endereço completo com cep, cpf e rg também são necessários devido a emissão da NF-e que acompanha seu pedido, mas fique tranquilo, somos uma empresa idônea, e seus dados pessoais estão em segurança.

Se você prefere comprar pelo site, após fazer o seu cadastro, pode navegar tranquilo e escolher produtos de alta qualidade, combine cores, modelos e fragrância, afinal temos uma enorme variedade de produtos para você criar peças lindas e exclusivas.

Com os produtos escolhidos no carrinho de compras, vamos definir o frete, pelo site, é possível ter uma prévia do valor cobrado, lembrando que não temos frete grátis, esse serviço é pago pelo destinatário (cliente/comprador). Na opção frete a combinar, o valor aparecerá zerado (R$ 0,00), neste caso um colaborador entrará em contato para que acordem a forma de envio e o valor a ser pago. Alguns produtos como álcool ou peças de grandes dimensões os correios não transportam, caso tenham produtos nessas condições em seu pedido o colaborador entrará em contato, informando que um novo cálculo de frete será feito.

Caso sua compra seja feita pelos outros canais de comunicação, os colaboradores do Império das Essências estão aptos e treinados para auxiliar tirando todas as suas dúvidas, inclusive informando as formas de envio e seus valores para pagamento.


Formas de envio:
Correios (PAC ou Sedex), Transportadoras, Motoboy, Entrega, Retirada (em uma de nossas unidades)


Prazos:
Correios/Transportadoras: É passado pela empresa a ser contratada a estimativa de dias úteis para entrega, sendo informada no site ou pelo colaborador. Atrasos podem ocorrer pois as empresas estimam um período, em certas épocas devido a demanda de entrega ser grande.
Motoboy/Entrega: É informado pelo colaborador no ato do pedido.
Retirada: Seu pedido deverá ser confirmado diretamente com a loja escolhida para retirada, assim como o prazo de separação e disponibilidade de horários. Segem contatos:

Unidade ABC: (11) 4990-7349 (11) 98770-0547
Unidade São Paulo: (11) 3791-6253 (11) 97518-7355
Centro de Distribuição: (11)2896-7436 (11)98717-0166


Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito
Depósito Bancário
Boleto a Vista

Importante:
Os pedidos só são liberados para separação após a confirmação do pagamento.

O processamento de separação, embalagem e coleta da mercadoria acontece em até 48 horas. Caso haja alguma falta de produto no pedido por erro de sistema avisaremos em seguida para uma substituição ou informar previsão de recebimento.


Não trabalhamos com regime de urgência, os pedidos são separados de acordo com a ordem de entrada no sistema.


Sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis, pedidos processados no sistema após as 17hs, serão contabilizados no próximo dia útil.


Para pedidos realizados no site, nossos colaboradores entrarão em contato para confirmação de dados, esse contato pode ser feito através de telefone ou e-mail. Caso esse contato não seja atendido ou respondido, o pedido será enviado exatamente com os dados fornecidos no cadastro, não sendo possível requerer alterações em caso de erros após despache. Em caso de reenvio novo frete será cobrado.


Pedidos enviados por correios, após postagem será enviado para o e-mail de cadastro o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.


Qualquer dúvida ou outra informação, segue nosso contato: anapaula@imperiodasessencias.com.br