Base Neutralizadora de Odores (1l)

Código 15294

R$26,90
R$25,56 com Pix
5% de desconto pagando com Pix
Base essencia mal cheiro Neutralizadora Odores perfumaria

Descrição

Uma das vantagens da base neutralizadora de odor é sua versatilidade. Ela pode ser adicionada a frascos de spray, permitindo que você crie seu próprio spray neutralizador personalizado.

Especificação

A busca por soluções eficazes na neutralização de odores tem sido um desafio constante. Afinal, quem não deseja um ambiente livre de odores observados? Exploramos a inovação da base neutralizadora de odor, uma solução contemporânea que pode ser aplicada em frascos de spray e tecidos. Vamos entender como essa tecnologia revolucionária funciona e como ela pode transformar a forma como lidamos com os odores cotidianos.

A base neutralizadora de odor é uma composição química desenvolvida para combater eficazmente os odores indesejados. Ela age neutralizando odores, em vez de simplesmente mascará-los.

È uma Base revolucionária aos produtos de limpeza. Adicionar essa base aos frascos de spray permite não apenas a limpeza da superfície, mas também a eliminação eficaz dos odores, deixando um ambiente fresco.

Ela pode acabar com o mau cheiro e eliminando, os odores de tabaco, urina, fezes, mofo, fritura, lixo, entre outros, e após essa ação perfuma o ambiente.

Podendo ser usada Água para Lençóis, Tecidos em Geral, Estofados, Automóveis e se preferir pode usar 8% de essência hidrossolúvel de sua preferência.

Sua composição :Veículo, álcool de cereais, conservante, agente neutralizador e agente solubilizante. 

Precaução

Acondicionar em recipiente hermético, ao abrigo da umidade, do calor e da luz solar direta.

Não ingerir.

Manter fora do alcance de crianças e animais.

Manuseie com luvas.

Não passar no corpo.

Ao sinal de irritação suspenda o uso e procure orientação médica.

Faça sempre um pré-teste para conhecer o produto.

As fórmulas por nós apresentadas quando relacionadas à indicação de negócio como objetivo, a empresa deverá ser constituída e seguir as normas legais da legislação do ramo escolhido, e regularizada quanto a ANVISA/CVS/VISA.

O Império das Essências não se responsabiliza pelo uso indevido dos produtos aqui vendidos.

Cláudia M., Vitória (ES)

“Conheci vocês pelo canal do youtube de vocês e me apaixonei por esse mundo. As dicas são valiosas e os insumos são de altíssima qualidade, o que facilitou muito meu aprendizado. Nunca imaginei que conseguiria resultados tão profissionais fazendo tudo de casa. Obrigada!"al no YouTube e comecei a testar em casa. As dicas são incríveis e os produtos são exatamente como mostram nos vídeos. Estou viciado em criar meu próprios perfumes!”

Cláudia M., Vitória (ES)
Vanessa S., Uberlândia (MG)

"Sou nova nesse universo de cosméticos artesanais e a Império das Essências foi um verdadeiro achado! A variedade é enorme e as bases prontas facilitam muito a vida de quem está começando; o resultado fica incrível. Sem contar o atendimento pelo WhatsApp que foi super atencioso e tirou todas as minhas dúvidas."

Vanessa S., Uberlândia (MG)
Camila R., São Paulo (SP)

“Comprei essências para velas e aromatizadores e fiquei impressionada com a qualidade! O cheiro é marcante, fixa super bem e o atendimento foi impecável. A entrega também foi super rápida. Recomendo de olhos fechados!”

Camila R., São Paulo (SP)
Diego F., Santo André (SP)

"Que delícia de lugar! Fui conhecer a loja pessoalmente e fui recebida com tanto carinho que nem vi o tempo passar. As meninas são uns amores, tiraram todas as minhas dúvidas e me deixaram super à vontade. É impossível sair de lá de mãos vazias!"

Diego F., Santo André (SP)
Maria M., Campinas (SP)

"Já perdi a conta de quantas vezes comprei aqui. Vocês se tornaram meus fornecedores oficiais porque sei que sempre vou encontrar a maior variedade e os melhores aromas. É muito bom ter uma loja parceira em que posso confiar de olhos fechados."

Maria M., Campinas (SP)
Rafaela P., Curitiba (PR)

“Comprei pelo site e chegou antes do prazo, tudo bem embalado e com um cheirinho maravilhoso assim que abri a caixa. Amei o capricho!”

Rafaela P., Curitiba (PR)