Vareta Bolinha Vermelha Lapidada com Strass 26x4mm (1un)

Código 8220

R$1,80
R$1,71 com Pix
5% de desconto pagando com Pix
8220 artesanal artesanato. decoracao elegante gesso pingente

Descrição

Vareta Bolinha Vermelha Lapidada com Strass 26x4mm (1un)

Transforme seus ambientes com a Vareta Bolinha Vermelha Lapidada com Strass, uma peça que une requinte e funcionalidade na decoração de difusores de aromas. Com design elegante, esta vareta destaca-se pela ponteira em formato de bola, confeccionada em plástico transparente lapidado, que proporciona um brilho intenso e sofisticado ao ambiente.

No centro da ponteira, um delicado strass adiciona um toque de luxo, tornando cada difusor ainda mais especial. O corpo da vareta é feito em pinus, conferindo leveza e resistência ao produto, além de favorecer a difusão do aroma quando utilizada em conjunto com varetas tradicionais.

Especificações:

  • Material da Ponteira: Plástico transparente lapidado com strass
  • Medidas Aproximadas:
  • Ponteira Bola: 2 cm
  • Vareta: 26 cm
  • Espessura: 4 mm
  • Material da Vareta: Pinus
  • Uso: Ideal para decorar difusores de ambiente. Recomenda-se uso combinado com varetas comuns para melhor exalação da fragrância.
  • Foto: Imagem meramente ilustrativa, não acompanha decorações.
  • Observação: Produto artesanal, podendo apresentar variações de cor conforme a tela do dispositivo.

Precauções:

  • Produto frágil; manuseie com delicadeza.
  • Use sempre junto a varetas comuns de pinus ou fibra.
  • Troque a vareta ao substituir a fragrância do difusor.
  • Mantenha fora do alcance de crianças e animais.
  • O Império das Essências não se responsabiliza pelo uso indevido dos produtos.

Adicione um toque de glamour ao seu ambiente com a Vareta Bolinha Vermelha Lapidada com Strass e surpreenda-se com a sofisticação que ela proporciona!

Cláudia M., Vitória (ES)

“Conheci vocês pelo canal do youtube de vocês e me apaixonei por esse mundo. As dicas são valiosas e os insumos são de altíssima qualidade, o que facilitou muito meu aprendizado. Nunca imaginei que conseguiria resultados tão profissionais fazendo tudo de casa. Obrigada!"al no YouTube e comecei a testar em casa. As dicas são incríveis e os produtos são exatamente como mostram nos vídeos. Estou viciado em criar meu próprios perfumes!”

Cláudia M., Vitória (ES)
Vanessa S., Uberlândia (MG)

"Sou nova nesse universo de cosméticos artesanais e a Império das Essências foi um verdadeiro achado! A variedade é enorme e as bases prontas facilitam muito a vida de quem está começando; o resultado fica incrível. Sem contar o atendimento pelo WhatsApp que foi super atencioso e tirou todas as minhas dúvidas."

Vanessa S., Uberlândia (MG)
Camila R., São Paulo (SP)

“Comprei essências para velas e aromatizadores e fiquei impressionada com a qualidade! O cheiro é marcante, fixa super bem e o atendimento foi impecável. A entrega também foi super rápida. Recomendo de olhos fechados!”

Camila R., São Paulo (SP)
Diego F., Santo André (SP)

"Que delícia de lugar! Fui conhecer a loja pessoalmente e fui recebida com tanto carinho que nem vi o tempo passar. As meninas são uns amores, tiraram todas as minhas dúvidas e me deixaram super à vontade. É impossível sair de lá de mãos vazias!"

Diego F., Santo André (SP)
Maria M., Campinas (SP)

"Já perdi a conta de quantas vezes comprei aqui. Vocês se tornaram meus fornecedores oficiais porque sei que sempre vou encontrar a maior variedade e os melhores aromas. É muito bom ter uma loja parceira em que posso confiar de olhos fechados."

Maria M., Campinas (SP)
Rafaela P., Curitiba (PR)

“Comprei pelo site e chegou antes do prazo, tudo bem embalado e com um cheirinho maravilhoso assim que abri a caixa. Amei o capricho!”

Rafaela P., Curitiba (PR)